O que pesou para Ronaldinho Gaúcho deixar o Flamengo? O bolso, mas é claro! De bolso cheio e com cobranças para voltar a apresentar um bom futebol, algo que deixou na virada do ano, R10 se viu pressionado pela diretoria rubro negra. Jogaram-no na parece, e perguntaram se ele andava embriagado. Não, respondeu, antes de chamar a Tia Naná – senhora de 67 anos, copeira do Flamengo – de gostosa e dar-lhe um tapa na bunda.

Obrigado a trocar de ambiente, Ronaldinho se precaveu muito. Disseram que ele seria novamente um mosqueteiro. Negou, disse que não dava, pois a última vez que ele levantou a espada foi parar na internet. Está fugindo de esculhambação na rede. Para o Palmeiras disse não de cara: estar na pior é uma coisa, mas agora, se humilhar e virar piada em rede nacional é outra.

Mandou uns se catar, outros, passear em Paris, quem sabe em Málaga. E, num ato surpreendente, foi anunciado no Atlético Mineiro. Se é para cantar de galo, pelo menos, escolheu o time certo.

O Atlético, veja que interessante, parece um ambiente perfeito para ele. Mantém uma fauna atraente, até que curiosa. Tem o Rafael Marques, o cavalo; Pierre, o touro; Cuca, a besta; e o Richarlyson, volante. Para a galinha de ovos de ouro, está bom, né!
Para esta nova empreitada, R49, pretende atuar muito bem em Minas, isto, dentro e fora de campo. Se o time não corresponder no gramado, nas pistas dos bares, ele já prometeu ser um craque. E mostrar por que a torcida foi ao delírio com a sua chegada, a do Cruzeiro.

Daniel Lacraia

1 comentários:

RaI LoReNa :>

Postar um comentário