É amigos, não teve jeito, nós aspirantes a jornalistas, humildes pseudo-entendedores( corrija-me se o hífen não for bemvindo) do esporte mais amado, estamos de volta. Sim, era óbvio que todo o trabalho não seria apenas para a Copa, pretexto, reles pretexto. Depois de uns meses na preguiça, apenas como espectadores, escreveremos novamente, rodada por rodada do certame nacional.

Também pudera , caro leitor, o Brasileirão coçou o dedo para digitar algumas bobagens ( ou não, quem sabe sai alguma coisa) por aqui. Você que acompanha sabe muito bem, chegamos atrasados, só no segundo turno, mas é onde a coisa acontece.

Temos um Atlético que vigia os jogadores com o apoio do presida, evitando baladeiros de plantão, apostando nesse monitoramento para fugir da maledeta zona de descenso.Na mesma situação outro Atlético, o Dragão, com o showman Elias, se reabilitando, sempre em casa, com o apoio dos goianos apaixonados pelo rubro-negro.

Em Porto Alegre, parece que Deus ouviu o famoso desabafo do gremista Alexandre, e o tricolor gaúcho tirou a invencibilidade do Corinthians no Pacaembu. Este, que faz um duelo espetacular com o Flu nesta quarta, pela liderança, duvido mucho amigo que nenhum dos dois leve o caneco esse ano, jogaço que depois será analisado aqui, por João e Shiroma.

Fique de olho no Fogão e na Raposa, que vêm deixando os dois primeiros alertas, Joel professor de inglês e Cuca eterno vice estão deixando seus times tinindo.Por fim, preste sempre a atenção no Peixe sem Ganso, no Colorado campeão da Libertadores, e mais pra trás no novo São Paulo de Baresi.

Pronto, fechado, toda segunda o Senhor deixa um testículo literário, terça e sexta pretendemos fazer um bolão com as apostas da galera, e nos outros dias análises pós-jogos. Aquele abraço.

0 comentários:

Postar um comentário