Que belo, que gratificante, que empolgante, aquela vitória, que não vinha há tempos, chegou. A massa se une nas dificuldades amigo, e apóia. E enquanto a rodada não chega a turma da zona de descenso viveu emocionantes classificações .

O Góias, mesmo perdendo, eliminou o forte Peñarol ontem, perdendo por 3 a2 lá no Uruguai, calando a torcida preta e amarela, atenção especial para o golaço do He-man, Rafael Moura.O Atlético Mineiro também na mesma vibe( do inglês vibration), perdeu mas venceu, e se classificou.

Mas bonito mesmo foi a virada do Avai, que perdia de 1 a0 até o início do segundo tempo, quando embalado pela torcida, fez a ilha tremer, e venceu por emocionantes 3 a1, sofrendo risco de ser eliminado tragicamente se tomasse gol no fim do jogo, que foi até os 51 minutos, fato raro.

Ah, leitor, quer coisa melhor? Quer remédio melhor para a fuga do rebaixamento que classificações como essa? Você sabe, que quando o time sai da fossa ele cresce futuramente. Repare, o Corinthians depois da série B é outro, e o Fluminense que ano passado já era dado como rebaixado pelos idiotas da objetividade, escapou e agora luta pelo título.

Fique atento, a briga pelo título está acirradíssima, linda, linda, a da vaga na Libertadores está cheia e embolada, totalmente indefinida, e arrisco-me a dizer, quando a degola se aproxima, os times que estão pra cair costumam arrancar ponto dos de cima. Claro que o Prudente não vai ganhar do Santos no final de semana, também não é assim, acalme-se.






Pedro Nogueira Heiderich

0 comentários:

Postar um comentário