"A vida é muito curta para se perde tempo assistindo Brasil e Irã!"

Sábias palavras.... Depois de ter feito um jogo contra o Barcelona B, a seleção brasileira jogou ontem contra a nada tradicional seleção do Irã em um calor de 35 graus, os jogadores brasileiros correram, se esforçaram, não apresentou um futebol majestoso, mas eficiente e ganhou do Irã por 3x0.

Mas esse jogo foi realmente necessário? O Mano Menezes realmente conseguiu fazer uma boa avaliação dos jogadores que jogaram ontem contra um time fraco e num calor de 35 graus? Desse jeito fica mais fácil acreditar em um interesse político do que um interesse do técnico da seleção, até porque mesmo a seleção vencendo, Mano Menezes ainda não conveceu.

Mas enquanto isso, a seleção argentina enfrentou a Espanha e o Japão, seleções que disputaram a Copa esse ano, aí vem a pergunta: "Porque a seleção brasileira não enfrenta uma seleção forte?" Simples, nenhuma confederação de futebol qué pagar 2 milhões de dólares pra uma seleção de novatos, não que esses novatos sejam ruins, mas a Europa gosta de mídia, ela qué ver Kaká, Ronaldinho Gaúcho, nem mesmo Robinho agrada tanto assim os europeus.

Mas agora o Brasil vai enfrentar a Ucrania, numa temperatura de 17 graus, ou seja, em menos de 4 dias os jogadores saíram de um calor de 35º para um inverno de 19º um desgaste total para o corpa de qualquer ser humano, imagine como a diretoria do Milan, que cedeu 3 jogadores, está pensando agora...



Rafael Shiroma

0 comentários:

Postar um comentário