Trocar um atacante contundido por um meia, e colocar o meia que era titular no ataque, sendo que este meia ja vinha reclamando de que não consegue jogar no ataque. Não contente com isso trocou um lateral - esquerdo por um zagueiro e depois tirou o unico atacante de origem por um centro - avante que ficou solitário la na frente sem ter praticamente ninguém para apoiá-lo.

Essas foram as inveções do técnico Adilson Batista no jogo desta quarta contra o Atlético - MG, um jogo que estava calmo e ganho até a um pouco mais da metade do segundo tempo pelo Corinthians, se transformou na virada do Galo após a substituição do Roberto Carlos pelo zagueiro Leandro Castán. O Corinthians dominava o jogo, marcava bem no meio-campo e abriu o placar ainda no primeiro tempo.

Mas no segundo tempo, quando o Roberto Carlos saiu, justo após o gol de empate, o time caiu de produção, o passes errados e as consecutivas faltas fizeram o time do Atlético - MG conseguir uma virada heróica e ficando à ponto para sair da zona de rebaixamento.

E quanto ao Professor Pardal?? Esse é o apelido que o Adilson deu pra ele mesmo quando era técnico do Cruzeiro e que infelizmente para ele acabou pegando, e toda vez que ele inventava alguma coisa eis que o apelido surgia. A torcida do Corinthians agora sofre com isso, já a do Cruzeiro não qué nem lembrar...


Rafael Shiroma

0 comentários:

Postar um comentário