Ontem de madrugada eu tava assistindo a Libertadores no canal fechado FX (fiquei surpreso ao ver que esse canal também transmite jogos da Libertadores), o jogo era Nacional x América do México. Confesso que não estava muito empolgado com a partida, mas aos 20 minutos do primeiro tempo ouço o narrador chamar um jogador do América de Rosinei, o jogo já tinha começado quando eu fui assistir, então eu não tinha visto a escalação dos times, fiquei surpreso, fazia tempo que não escutava esse nome.

Rosinei surgiu no Corinthians em 2004 e foi campeão brasileiro em 2005 com Tevez e cia, depois ele teve uma pasagem pelo Internacional e depois sumiu, nunca falar mais eu ouvi falar. Depois de ouvir o seu nome no jogo, a camera não deu nenhum close nele e o narrador também não comentou sobre o fato desse Rosinei ser o mesmo que jogou no Corinthians e no Inter, então fui pesquisei no oráculo (Google) e ai está!

Ele joga pelo América desde 2009 e antes de ir para o Internacional em 2008, ele teve uma passagem pela Real Murcial da Espanha. Tenho boas lembranças dele no Corinthians, ele é um jogador que gostava de fazer gols em clássicos. Bom, é isso aí, galera pra quem não se lembrava aí está ele. Nos próximos posts talvez eu fale de algum outro jogador que fez sucesso por aqui e que de uma hora pra outra sumiu.



Rafael Shiroma

0 comentários:

Postar um comentário