"Bem, só há um jogador ligeiramente mais forte que eu: Messi. Todos os outros estão atrás de mim." Essa frase é de Mário Balotelli, 20 anos, atualmente joga no Manchester City da Inglaterra. Essa frase um tanto quanto modesta mostra como é a personalidade desse jogador italiano que brinca de acertar dardos nos jogadores da base do Manchester, cai na porrada com o companheiro de equipe Boateng porque não gostou da brincadeira feita pelo mesmo, que acha que o Mourinho deve aprender boas maneiras e repeito, alías, respeito e cavalheirismo que ele também tem com as suas amantes quanto termina com uma delas por SMS.

Descrevendo Balotelli dessa maneira, parece que ele é um jogador problemático, mas o que dizer dos seus outros feitos? Como por exemplo, a vez que ele deu uma mera esmola de apenas 10 mil libras para um mendigo. Ou então recentemente, quando ao dar um autográfo para um garoto, Balotelli questinou o fato de naquele horário o jovem não estar na escola, o garoto respondeu que ele abandonou a escola por ser vítima de bullying, Balotelli ficou revolatdo, ele não admite bullying (isso explica a briga que teve com o Boateng) e levou o garoto e a sua mãe para a escola onde o jovem estuda e exigiu uma reunião com o chefe dos professores.

Definitivamente Balotelli não é um poço de humildade, mas mostrou que tem senso de solidariedade ajuda a campanha anti-bulliyng na Inglaterra (país aliás, onde se originou o termo). Ele não pode ser tão bom quanto o Messi como ele mesmo diz, mas com certeza ele vai ser uma figura lembrada no futebol pelo seu comportamento fora de campo,vamos ficar aguardando as próximas peripécias de Mario Balotelli.




Rafael Shiroma...

0 comentários:

Postar um comentário