E o convidado para o palpite musical da rodada é ele, chama o síndico, Tim Maia. Dono do vozeirão mais querido do Brasil, Tim psicografou os resultados para a gente.

Santos x Cruzeiro: " O que eu quero é sossego". Há quatro jogos sem perder, o Peixe parece ter encontrado o caminha da roça no Brasileirão. Vai vencer o Cruzeiro e ficar numa relax, numa tranquila, numa boa, só esperando o Mundial.

América x Avaí: o último contra o antepenúltimo. "Uma luz azul me guia com a firmeza e os lampejos do farol". Os azuis do Avaí vão deixar os mineiros do América bem iluminados, segurando a lanterna.

Ceará x Atlético Goianiense:
" Chocolate, chocolate". Em casa o Ceará é rei. Goleada na certa.

Palmeiras x Inter:
" Pois bem cheguei, quero ficar bem à vontade, na verdade eu sou assim". O Inter chegou tarde mas chegou e veio para ficar, à vontade, como sempre fica, na parte de cima da tabela. Vai passar pelo Palmeiras e confirmar que vai para as cabeças.

Coritiba x Botafogo: "Ela partiu, partiu, e nunca mais voltou. Não voltou, não". Aquela equipe avassaladora do Coxa que venceu o paranaense e encantou o país no começo do ano nunca mais apareceu. Vai dar Botafogo.

Figueirense x Vasco: "Não sei porque você se foi, quanta saudades eu senti". Sem o chefe Ricardo Gomes, já em recuperação, porém ainda no hospital, o Vasco não conseguirá segurar o Figueirense. Vitória do time de Floripa.

Fluminense x Corinthians:" O caminho do bem. O caminho do bem. Já iniciou. Está acontecendo". Após vencer o Flamengo, o líder reencontrou o caminho e vai mostrar seu grande trunfo: vencer jogos difíceis. Vitória suada do alvinegro.

Flamengo x Atlético Paranaense: "Venho lhe dizer, se eu algo andou errado, eu sou o culpado, rogo seu perdão". Ao lado de sua imensa torcida, o time do Flamengo, admite que estava mal mas, réu confesso de sua torcida, voltará a sorrir e passará fácil por cima do Atlético Paranaense.

Atlético Mineiro x Bahia: "Vale tudo, vale o que vier, vale o que quiser". Em duelo de duas equipes que tentam deixar de vez o rebaixamento, tudo pode acontecer. O Bahia sempre vence fora, o Atlético Mineiro terá a força da torcida. Tim prefere não opinar. Mas tá com cara de empate.

Grêmio x São Paulo: "Mê de motivos, para ir embora, estou vendo a hora de te perder". Após renascer na competição, o Grêmio voltará a perder, para a tristeza dos gremistas apaixonados que lotarão o Olímpico.



Pedro Nogueira

0 comentários:

Postar um comentário