Bahia 4x3 São Paulo

Que jogaço! Jogo cheio de tempero no Pituaçu, no qual o Bahia saiu vencedor. A pressão estava sobre os ombros do São Paulo, para continuar na briga pelo título, mas o Tricolor de Aço está na luta para fugir do rebaixamento e a vitória era obrigação. O time paulista começou ganhando com golaço de Wellington. Os baianos conseguiram o empate no começinho do segundo tempo, porém Lucas desempatou o placar com um chutaço de fora da área, aos 14 minutos Cícero ampliou. A torcida vaiava o time, principalmente Joel Santana, até que "Papai" Joel se invocou e colocou em campo Nikão e Lulinha, deu certo e a equipe conseguiu a virada, para a felicidade da imensa torcida que se arrependeu de vaiar o time.

Botafogo 0x1 Figueirense

Se o Botafogo ganhasse por três gols de diferença do Figueirense, assumiria a liderança provisória do campeonato, mas o Fogão não jogou bem e perdeu para o Figueira, com um belo gol de Julio César (está perto do Corinthians para jogar na próxima temporada). Com a vitória, o time catarinense mantem o tabu de não perder para o Botafogo fora de casa pelo Brasileirão, e segue no embalo de conquistar uma vaga para a Libertadores, a equipe assumiu, temporariamente, a quinta colocação.

Atlético-MG 2x0 Grêmio

O Galo conquistou uma importante vitória contra o Grêmio, escapando ainda mais da zona da degola. O time mineiro abriu o placar no final do primeiro tempo. O jogo foi equilibrado até o começo do segundo tempo, quando Neto Berola foi expulso, com isso o Tricolor pressionou e Renan Ribeiro fez boas defesas. Porém, o Atlético fez o segundo com o campo-grandense Marquinhos Cambalhota. Com o resultado, a equipe gaúcha não ambiciona nada de maior no campeonato e só espera pelo GRENAL da última rodada, na qual poderá obter alguma conquista simbólica.

Vinícius Rocha

0 comentários:

Postar um comentário