É, amigo, pra quem achou que um argentino ser o melhor jogador do campeonato brasileiro seria só aquela vez do Tevez em 2005, já sabe que esse ano quem toma conta dos gramados brasileiros são eles,os pequeños hermanos. Na falta de um , são três, sempre baixinhos, lisos, com visão de jogo privilegiada e donos da camisa dez, maestros de seus times, ditando o ataque e fazendo uns golzinhos de vez em quando. Mas nenhum torcedor odiou mais argentinos do que o corintiano nesse domingo.

Primeiro, por causa de D´Alessandro , que corta o cabelo junto com o Fabio Ferreira, que usou e abusou da zaga corintiana, que insiste em querer fazer a besta linha de impedimento, idéia do sr. Adilson Batista. Minha camisa vermelha e a cachaça na mão, amigo, o líder não aguentou o futebol do colorado, que venceu no Beira-Rio por 3 a 2. Não contente, el macaquito Conca, fez e deu um gol, levando o Fluminense à liderança , já que o tricolor bateu o Vitória em pleno Barradão por 2 a 1.

No mesmo horário desses dois duelos, o Botafogo recebeu o Atlético Paranaense no Engenhão, e os dois loucos pelo G3, ficaram no empate, ruim para os dois e ótimo para Santos, Inter e Fluminense.Mais tarde, Dorival amargou derrota do Grêmio, com Jonas reencontrando seu faro de gol, artilheiro do certame. E ai,o Ceará foi até a ressacada, jogo que tinha indícios de fraco, com alto índice de apostas no zero a zero, vide nossos palpites. Só que ai, minha gente, num surto de loucura, com ele, Edson Neguinho nas pranchetas, curtindo um arrasador cinco a zero para o time de Floripa.




Ps : Salve , salve, líder do bolão





Pedro Nogueira Heiderich

0 comentários:

Postar um comentário