Quem diria...
Na terça-feira, Dorival Junior estava dirigindo um dos melhores times do Brasil, mas agora, graças ao Neymar, ele vai ter que fazer milagres pra tentar salvar o desacreditado Atlético-Mg.

Preocupado com outros assuntos o ex-técnico do Galo, Vanderlei Luxemburgo, deixou o elenco sem um esquema tático definido e a sua grande, cara e ineficiente comissão técnica não conseguiu deixar o time totalmente preparado fisicamente, ou seja, até agora foram 24 partidas jogadas no ralo e o responsável por isso foi Alexandre Kalil, presidente do Atlético-Mg, que insistiu com Vanderlei até chegar a esse ponto.

Dorival já tomou providencias pra tentar não corrigir os erros, porque já é tarde, mas tentar diminuí-los, corrigir posicionamento, acabar com o individualismo e orientar a diretoria a barrar o goleiro Fábio Costa. Mas principal está em tentar recuperar a auto-estima dos seus jogadores, ou seja, apelar para a psicologia, ele quer compromentimento total desse time de individualistas e de maioria "jogadores de aluguel", aqueles jogadores que não costumam assumir responsabilidade nenhuma nos clubes onde passam.

É, agora a realidade do campeão paulista e da Copa do Brasil é fazer com que a equipe que está em penultimo no brasileiro faça no 2º turno, uma campanha igual ao do atual líder Fluminense, e no final do ano dispensar metade do elenco...


Rafael Shiroma



Resultado do Bolão:

Carlos Henrique:

1 acerto: (AGO 3 x 0 Pru)


Pedro:

1 acerto: (AMG 1 x 2 Gre)


Paulo Henrique:

1 acerto: (Vit 1 x 2 Flu)


Thiago:

nenhum acerto

João Conrado:

1 acerto: (Bot 1 x 1 APR)


Jéssica Machado:

1 acerto: (Gua 1 x 1 Vas)


Rafael Shiroma:

nenhum acerto


Lucas:

1 acerto: (AMG 1 x 2 Gre)



Classificação Parcial:

1º Pedro: 4 acertos

2º Rafael Shiroma, Paulo, Jéssica, Carlos: 3 acertos

3º João, Lucas: 2 acertos

na zona de rebaixamento:

4º Thiago: 1 acerto

0 comentários:

Postar um comentário