A matemática é simples, 6 jogos disputados, 2 empates e 4 derrotas, 2 pontos conquistados e 14 perdidos, resultado: a liderança e o titulo do brasileiro cada vez mais longe. O jogo de ontem do Corinthians contra o Vasco deixou o Adílson Batista mais tranquilo, viu que ele e a sua teimosia não era o unico problema no time do Corinthians.

E também ficou claro que Fábio Carille não está nem perto de ser um Sergio Baresi, o time ontem foi escaldo por por ele e pelos veteranos do time, algo que teoricamente seria perfeito, mas na prática se mostrou apenas 11 jogadores espalhados em campo sem nenhuma formação tática e facilmente marcados pelos adversários.

É Andres agora é a sua hora de mostrar pra que realmente veio, já conseguiu um feito íncrivel que foi o estádio para o Corinthians mas agora não consegue contratar um técnico? O Parreira já disse que agora não vai, decepção e a pressaão que sofreu na África do Sul ainda está recente na sua memória, enquanto isso, Joel Santana e Antonio Lopes estão com os celulares na mão esperançosos.

Não era esse o centenário que o corintiano estava esperando, agora, a única coisa que resta ao torcedor é pegar o poster do time que foi campeão da Copa do Brasil no ano passado e chorar de saudades...




Rafael Shiroma

0 comentários:

Postar um comentário