Desde a demissão do técnico Adílson Batista no último domingo, o Corinthians continua sem técnico, estão cogitando a possibilidade de contratar o Parreira, mas até agora nada. Mas enquanto ees não acertam com nenhum técnico, sobrou para Ronaldo tirar o Corinthians dessa crise. Ele não atua desde do dia 8 de setembro, desde o recomeço do campeonato depois da Copa, ele não consegue manter uma sequencia de jogos por causa da contusão que ele sente na panturrilha, mas nos ultimos treinos ele vem evoluindo e já é quase provavel que atue no jogo contra o Guarani no final de semana.

Mas a questão é que esse ano, Ronaldo não conseguiu jogar o mesmo futebol do ano passado e também o Corinthians pouco precisou dele, até porque com ele em campo o time perde o toque de bola rápido deixando o time mais lento e sem uma marcação forte na frente, e a sua contusão na panturrilha deixou o Ronaldo mais como uma figura decorativa no Corinthians que é responsavel pelo patrocínio milionário que banca o elenco corinthiano.

E foi assim durante boa parte desse ano, mas agora a situação é diferente, o Corinthians está em crise. A primeira grande crise em 3 anos de administração do Andrés e o técnico inteirino, o elenco e a torcida espera agora que Ronaldo faça o que ele não fez durante todo esse ano, ganhar condicionamento fisico e fazer gols e principalmente não atrapalhar o time....



Rafael Shiroma

0 comentários:

Postar um comentário