É nítida a mudança do comprotamento do Neymar em campo, depois da demissão do Dorival Jr. muitos achavam que a situação poderia piorar, mas ao menos em campo Neymar resolveu jogar para o time, isso aconteceu principalmente depois que ele não convocado para a seleção. Neymar percebeu que manda no Santos, mas não manda na seleção brasileira.

Mas não apenas a sua não convocação e a bronca que levou do seu empresário que fez Neymar repensar nas suas atitudes, o rei Pelé teve que orientar o garoto. Porque chamar um terapeuta, se tem o maior ídolo do futebol a disposição? Pelé falou sobre a importancia de cuidar do corpo e que esse papo de que ele é só um menino é conversa fiada, ele fpoi pra seleção com 16 anos, e Rivelino foi convocado com 18.

Até o momento as palavras do rei teve efeito no "garoto" Neymar, que já não pode contar com o seu amigo Ganso pra dividir a responsabilidade de levar o Santos a tríplice coroa e também se livrar das marcações dos adversários. Neymar realmente amadureceu, está mais calmo e não reclama tanto com os árbitros, mas até quando isso vai durar? Será que o amistoso Brasil x Argentina, poderá dar essa resposta?




Rafael Shiroma

0 comentários:

Postar um comentário