Você, torcedor corintiano, já xingou e muito esse rapaizinho ai de cima, rei dos gols perdidos. Não só o torcedor corintiano, mas o do Atlético Paranaense, do Paysandu e do Goiás( só para citar alguns clubes por onde He-Man passou) também. Mas o cabra é insistente , e hoje fez gato e sapato contra o Fluminense. Aquele corintiano que odiava o atacante, agora tatua seu nome no braço.

Rafael Moura fez o gol que garantiu ao Goiás o empate contra o Flu, em pleno Engenhão. Seria o gol da vitória, se Conca não empatasse no finzinho do embate, de penâlti, após falta pra lá de infantil do zagueirão goiano. O empate do tricolor carioca manteve o Corinthians na liderança, e o Goiás em quase garantida vaga na série B.

Os esmeraldinos não ligam, ganharam seu ibope hoje, e vão firme na luta pela Sulamericana, para ser, ano que vem, um time da segunda divisão jogando a Libertadores da América. Há torcedor do Goiás que prefira que o time caía e ganhe a Copa Sulamericana do que escape do rebaixamento , como fez seu rival , o Dragão , Atlético Goianiense, ao vencer o Palmeiras e ficar,até agora em décimo terceiro na classificação.



Ps 1: O time é o reflexo do técnico. O Fluminense, como seu professor, nervoso o jogo inteiro , já o Corinthians com o Tite, calmo , frio , cirúrgico.

Ps 2 : melhor que o playstation 1.

Ps 3: não joguei ainda.

Ps 4 : Esse migué de focado no mundial é um dos piores que já vi. Do jeito que o Inter tá jogando, não passa nem dos times da Ásia que ninguem sabe o nome.

Ps 5 : E pega fogo a disputa do quem cai! Flamengo e Vitória que se cuidem.


Pedro Nogueira Heiderich

0 comentários:

Postar um comentário