14 de Dezembro de 2010. Dia que nenhum torcedor do Internacional vai querer lembrar. A zebra Mazembe depois de derrotar o Pachuca do México derrotou o Inter hoje em Abu Dhabi. O time de Congo, cujo o nome completo é Todo Poderoso, isso mesmo, Todo Poderoso Mazembe, jogou fechado, nos contra-ataques, que diga-se de passagem foram mortais, antes de fazer o seu 1º gol no segundo tempo, o jogador do Mazembe acertou o o segurança do estádio, tiro certeiro, na cabeça, levou o segurança a nocaute, não satifeitos ainda conseguiram em outro chute tirar o turbante da cabeça de um torcedor.

O fato é que o Inter se perdeu depois de levar o primeiro gol, o time ficou nervoso e a sua principal estrela, D' Alessandro, estava mais nervoso ainda. O que acabou facilitando para o goleiro Kidiaba do Mazembe, principal jogador da equipe do Congo nessa partida. Pra mim, sorte é um atributo que todo goleiro bom tem que ter e isso ele teve de sobra sobra, seja nas bolas que ele espalmou pro meio da área, seja na furada do D' Alessandro que sozinho na área pegou mal na bola e mandou ela pra linha de fundo.

Enquanto o Internacional sofria com a defesa fechada do Mazembe, o time do Congo ampliou o placar aos 40 minutos do 2º tempo pra fechar a partida. Lágrimas de tristeza da torcida colorada. Lágrimas de alegria da torcida do Todo Poderoso Mazembe, primeiro time africano a ir para uma final de Mundial de Clubes. Que essa derrota sirva de lição para a outra Inter que jogará amanhã contra o Seongnam da Coréia do Sul...





Rafael Shiroma

0 comentários:

Postar um comentário