Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Corinthians... 4 times deram ofertas oficiais para ter Ronaldinho Gaúcho, 3 deles deram como certo a negociação, mas à que tudo indica ele vai mesmo é para o Flamengo. Decepção por parte dos palmeirenses e fúria pro parte dos gremistas.

Há meses os diregentes do Grêmio negociam a volta do Ronaldinho, Assis, seu irmão e procurador, sempre pedia algo a mais, mas sempre garantindo que ele iria pro Grêmio. Enquanto isso, negociava com Palmeiras e Flamengo prometendo a mesma coisa. Mas o Ronaldinho não quer saber de ir para São Paulo, lá ele sabe que a imprensa iria pegar no seu pé, já estão acostumado com um Ronaldo, mais outro não faria diferença.

Então o dilema era entre voltar para o sul onde mora sua familía, ou ficar no calor da cidade carioca, usando o fraco campeonato carioca como lobby para a seleção brasileira e aproveitar as noites regados a bebidas e mulheres frutas.

Obiviamente o lado carioca pesou, não era de se esperar pra quem fez uma festa de 3 dias e 3 noites em sua casa. Mal sabia ele e o seu irmão que essa escolha e todo esse leilão traria consequencias negativas. A torcida do Grêmio se sentiu traída, mais que a do Flamengo quando o Ronaldo Fenômeno foi para o Corinthians.

Juraram fazer da vida do Ronaldo e de Assis um inferno, criaram sites, twitter. Tudo pra mostrar o quanto furiosa ela está com os dois e juraram que eles não pisam mais em Porto Alegre. Tanto que o medo está começando a tomar conta de Assis, ele já contratou seguranças e está começando a repenssar se vale mesmo a pena Ronaldinho voltar para o Brasil. Mas o problema é que as opções na Europa estão muito escassas.




Rafael Shiroma

0 comentários:

Postar um comentário