14 de abril de 2010, clássico Santos X Palmeiras, no ano passado o time do Santos que tinha além de Neymar e Ganso, tinha também o Robinho, estava atropelando todos os adversários sem piedade e cada gol era feito uma coreografia irreverente que muitos adversários, por causa dessas comemorações o time do Santos ganhou muita antipatia dos rivais que muitas vezes achavo aquilo muito ofensivo e deixava eles irritados.

Nesse clássico em questão o Santos estava ganhando como de costume o gol teve mais uma coreografia, foi então que houve o gol de empate do time do Palmeiras, e aí na comemoração que o então lateral-esquerdo do Palmeiras, Pablo Armero, resoveu dar o troco fazendo uma dança que mistoutou empolgação com raiva nascia alí o "Armeration".

O nome Armeration foi inspirado pela música "Rebolation" que fez sucesso no carnal do ano passado, mas pra falar a verdade a dança do Pablo Armero parecia mais o "Tchan na velocidade máxima do Créu".

Pablo Armero veio do América de Cali da Colômbia para o Palmeiras pela indicação do então técnico Vanderlei Luxemburgo, que falava que ele seria o melhor lateral-esquerdo do mundo, muito melhor do que o Roberto Carlos. Se isso é verdade, poucos devem saber, porque a imagem que ele deixou no Palmeiras foi de um jogador que jogou bem abaixo do que realmente poderia.

Hoje, Pablo Armero está jogando na Udinese da Itália e está lá desde o dia 28 de agosto do ano passado.





Rafael Shiroma

0 comentários:

Postar um comentário