Pois é, no último domingo o CENE saiu derrotado do campo do Mirassol: 2 a 0 pros paulistas. Mas não desanimemos. O Furacão Amarelo do bairro Los Angeles depende apenas de si mesmo para seguir na série D do brasileiro.

Restam apenas duas partidas para a equipe cenista. No próximo domingo, encara a equipe do Operário-PR, no olho do furacão. No turno de ida da rodada de grupos, nossos sul-matogrossenses derrotaram os paranaenses por 2 a 0, surpreendendo-os na casa deles. Agora é só fazer o dever de casa.

No outro final de semana, encara o concorrente direto na busca pela vaga que dá continuidade na série D, o Oeste de Itápolis/SP. As duas equipes se enfrentaram na primeira rodada do campeonato. Jogando em casa, o CENE vacilou, chegou a estar perdendo de 3 a 1, mas conseguiu o empate em 3 a 3. Empate amargo, que pode contribuir para a eliminação da equipe no campeonato.

Mas não desanimemos, pois o Amarelão tem forças, vai surpreender, e não vai amarelar nessa reta final. Restam apenas duas rodadas. É hora de incorporar o espírito guerreiro, e assimilar bem as palavras entoadas no hino do clube: "Vencer, CENE, vencer, CENE, vencer é a nossa missão"!

Nota: As pessoas que escrevem este blog cultivam seus amores por clubes de futebol. Mas ao escreverem sobre suas paixões, exercitam uma difícil atividade chamada imparcialidade. Porém, este blog é legitimamente sul-matogrossense e demonstra abertamente apoio e torcida para as equipes do estado, em competições nacionais, sejam elas o CENE, Comercial, Operário, Aquidauanense...


Carlos Henrique Wilhelms

0 comentários:

Postar um comentário