Com público pífio (somente 2 mil pessoas compareceram ao Engenhão), o Botafogo empatou com o Santa Fé pela Copa Sul-Americana. O gol do Fogão foi anotado pelo "sumido" Caio, que não vinha sendo relacionado por Caio Júnior nos últimos jogos. Mas o talismã entrou bem e conseguiu marcar o seu com um leve toque por cima do goleiro colombiano.

O Glorioso entrou com um time misto, apenas Loco Abreu e Antônio Carlos do time titular começaram jogando. Logo no começo da partida, o Santa Fé abriu o placar, com gol do argentino Omar Pérez. O time brasileiro vinha jogando mal e não conseguia criar jogadas mais agudas, porém, poderia ter saido do primeiro tempo com um resultado ainda pior, se os colombianos finalizassem melhor as jogadas.

No segundo tempo, o técnico Caio Júnior colocou Elkeson e Caio, o time melhorou e aos 20 minutos conseguiu o empate com Caio. Porém ficou nisso, o Botafogo não criou mais chances boas de gol e não saiu do empate.

O resultado foi ruim. No entanto, o Botafogo está focado no Brasileirão. Posição certa, pois o time não tem elenco para suportar duas competições e no Campeonato Brasileiro, a briga é pelo título, bem melhor que se arriscar na Copa Sul-Americana.

Agora, o Fogão precisa ganhar ou empatar pelo placar de 2x2 adiante para se classificar. O jogo de volta é no dia 25 de outubro, na Colômbia.


Falando em Botafogo, o Cortês foi eleito após a nossa enquete o jogador mais feio do Brasileiro. Ainda bem que seu futebol é bonito.

Vinícius Rocha

0 comentários:

Postar um comentário