- Hoje eu não vou poder enrolar aqui. A Linda fica me pressionando. Diz que nunca saio com ela. Fiquei encurralado e falei que ia levá-la para um restaurante novo aqui na cidade. Tranqüilo?

- Tranqüilo! Que restaurante é este? Quem sabe quando minha mulher chegar de viagem eu a levo lá também.

- Um francês. Abriu essa semana. Fica perto do Hotel Boulevard. Vamos logo, hoje o tempo está curto. Não vai dá nem pra me divertir direito.

- Ok! Vai dar pra ficar meia hora?

- Acho que sim. Mas eu começo. Hoje eu estarei no controle.

- Ah! Não! Sempre é você. Eu fico que nem tonto.

- Você fica esperando sua vez.

- Tudo bem. Mas vamos para o quarto. Limpei a sala e não quero bagunça aqui.

...

- Linda sabe que você tem vindo aqui?

- Você tá maluco? Ela nem pode desconfiar. Senão vai voltar com as suspeitas.

- Verdade. Tinha me esquecido. Vai! Chega de conversa. Vamos pros finalmentes.

- Então bora! Daqui a pouco vou ter que vazar.

...

- Nossa! Andou treinando onde?

- Tenho os meus segredos. Não posso revelar para todo mundo.

- Só quero ver. Me mostra mais então!

O telefone toca.

- Calma amor. Dei uma passada num amigo do serviço. Tive que lhe trazer uns trabalhos já que ele faltou hoje. Já estou indo pra casa. Relaxa! Não esqueci não.

- Já vai?

- Tenho que ir. Guto, depois me empresta este FIFA pra eu continuar jogando? Minha mulher não quer que eu jogue isso em casa. Diz que eu não ligo pra mais nada quando estou jogando vídeo-game, mas foda-se.

- Beleza! Abraços, e passa amanhã aí.

- Tudo bem. Abraços.



Daniel Lacraia

0 comentários:

Postar um comentário