Não, não é ilusão de ótica. O André Lima realmente está estampado na página virtual desse humilde blog. E sim, ele foi o destaque da rodada junto com seu atual clube, o Grêmio, pasmem. O maior "beijador" de escudos que o futebol brasileiro viu nos últimos tempos foi o autor de três gols na goleada por quatro a zero contra o candidatíssimo ao rebaixamento, Atlético Paranaense. Pra variar, pediu uma música gospel no Fantástico, o hit "Sabor de Mel", e ainda disse que a canção muito tem a ver com sua história. Deve ser a parte que diz "tinha mesmo cara de vencedor", já que em 2006, conseguiu um feito único: foi artilheiro do Campeonato Maranhense com 15 gols! Sem mais.

Panorama da Domingueira

>Palmeiras 1 x 1 Cruzeiro - Ruim para os três. Para o Verdão, que poderia ter encostado mais no G5, para a Raposa, que se vencesse, ganharia mais três posições na tabela e para o Marcos Assunção, que faz gol de falta até do vestiário mas erra pênalti.
>Flamengo 1 x 3 Bahia - Excelente resultado para o Bahia, que além de bater um dos ponteiros do campeonato, deixou o Papai Joel mais tranquilo para iniciar seu trabalho no tricolor baiano.
>Grêmio 4 x 0 Atlético-PR - Grande jogo do Imortal, tocando muito bem a bola, deu um baile no Furacão. O recém-chegado Antônio Lopes terá trabalho de sobra no CT do Caju.
>Coritiba 1 x 0 Corinthians - Jogo feio, amarrado. O Coxa foi feliz numa jogada e saiu vitorioso. Melhor pro campeonato, o Corinthians não consegue se desgarrar dos demais.
>América-MG 4 x 1 Vasco - Grande partida do Coelho e péssima atuação do Bacalhau. Parecia que o clube mineiro tinha começado a rodada na vice-liderança e o carioca na lanterna.
>Ceará 1 x 1 Inter - Jogo movimentado e resultado justo. Jô, atacante do Inter, foi pego em impedimento quatro vezes e ainda errou um gol feito.

É isso, domingo que vem tem mais e a gente torce pra que seja tão produtivo quanto o de hoje. Abraço!


Jones Mário



0 comentários:

Postar um comentário