A 25ª rodada foi uma beleza para o Vasco, dois de seus principais concorrentes, São Paulo e Corinthians, jogaram e ficaram no empate. O Tricolor paulista assume a liderança, mas o caminho está aberto para o Vascão, que joga contra o Atlético Goianiense. O Fluminense fez sua obrigação e entrou na zona da Libertadores. Já o Flamengo continua sem vencer, empatando com o Galo.

São Paulo 0x0 Corinthians


O grande jogo da noite acabou em empate, com isso o São Paulo assume provisoriamente a liderança. O Tricolor jogou melhor o clássico, sendo o time mais ofensivo, porém o Corinthians com a zaga reserva se defendeu bem e conseguiu segurar o placar. O time do Parque São Jorge segue em terceiro e Tite consegue se manter no cargo. Apesar de ser um jogo difícil, o resultado não foi bom para o time do Morumbi, pois ele abriu brecha para que o Vasco possa ampliar sua vantagem para três pontos, a equipe cruzmaltina ainda joga contra o Atlético Goianiense.

Figueirense 1x1 Internacional

Com o segundo empate seguido, o Inter perde um pouco do embalo em que a equipe vinha, no entanto tem grandes chances de Libertadores. Já, o Figueira continua no meio da tabela e começa a se preocupar com a zona da degola. A nota triste ficou por conta da lesão de Leandro Damião, o atacante vira dúvida pra a convocação de Mano para o jogo de volta contra a Argentina.

Atlético-MG 1x1 Flamengo

Em mais um empate na noite, Atlético Mineiro e Flamengo fizeram um jogo fraco e o placar ficou ruim para os dois. O Galo continua na zona de rebaixamento e o Rubro-negro embala uma sequencia de dez jogos sem vencer. A equipe carioca precisa abrir o olho, pois os times da frente estão se distanciando e na situação em que está, não terá solução imediata.

Fluminense 3x1 Avaí

Com a vitória, o Fluminense chega à zona da Libertadores em grande jogo de Fred. A equipe das Laranjeiras pode ficar cinco pontos do líder, caso o Vasco perca para o Atlético Goianense. O Avaí permanece no Z-4 e não encontra forças para sair, o time é muito fraco, a equipe que estiver brigando por uma coisa maior no campeonato tem a obrigação de vencê-lo.

Coritiba 2x1 Cruzeiro

A vitória sobre o Cruzeiro embala o Coxa que sonha com uma vaguinha na Libertadores. O Coritiba vem jogando bem, mas não acredito que brigará pela parte de cima da tabela. O Cruzeiro segue decepcionando no campeonato e, agora, passa a brigar para não cair, porque seu rival Atlético-MG está a apenas quatro pontos de distância e é o primeiro time da zona de rebaixamento. O que há com o futebol mineiro este ano?

América-MG 1x2 Santos

O Santos vem em ascendência, conquistando sua quarta vitória seguida. Neymar continua sem fazer gol, depois do nascimento do seu filho, mas Borges não para de marcar, ele fez seu 18° gol no campeonato, se mantiver esse ritmo ultrapassará o recorde de Washington de 34 gols, em 2004. O Peixe está arrasador, no entanto não brigará pelo título, porque puxará o freio de mão no fim do certame, para dedicar-se ao Mundial. O América Mineiro pode se contentar com o eminente rebaixamento, nem José Mourinho daria jeito no time.

Bahia 1x0 Atlético-PR
No confronto que valia seis pontos, o Bahia se deu melhor, afastando-se da zona da degola. O atacante Júnior fez um golaço, o "Diabo Loiro" deu um leve toque por cima do goleiro Renan Rocha. O Furacão está mais para redemoinho, o time está a quatro pontos de sair do rebaixamento, o delegado Antônio Lopes não está conseguindo botar ordem na casa.

Vinícius Rocha

0 comentários:

Postar um comentário