Meus caros DeLetristasNoGol! No último palpite musical, contamos com a ilustre presença de Tim Maia! Para tanto, utilizamos do auxílio de um médium (o qual vamos preservar a identidade) para psicografar os palpites do querido "síndico do Brasil". Pois bem, aproveitamos a estadia desse médium anônimo em Campo Grande para consultar outra personalidade da música brasileira, que já partiu dessa para lá, mas deixou seu repertório vivo no coração de muitos fãs... Senhoras e senhores, o músico que dará ar da graça nos palpites para essa rodada é, ninguém mais, ninguém menos que: Cazuza!


Vamos aos palpites:

Cruzeiro x América-MG - Para essa partida, vou dedicar uma música em especial para o América-MG. "Eu não posso causar mal nenhum, a não ser a mim mesmo, a não ser a mim". Vitória certa do Cruzeiro no clássico mineiro.

Avaí x Palmeiras - O Avaí é o penúltimo colocado. Para os catarinenses vai essa: "Eu tô pedindo a tua mão, me leve pra qualquer lado. Só um pouquinho de proteção, ao maior abandonado". Não deve sair do empate em casa com o verdão.

São Paulo x Ceará - O tricolor conta vitória certa sobre o Ceará. "Exagerado, jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado"... Vai ser surpreendido negativamente pelos cearenses.

Botafogo x Flamengo - As duas equipes vivem empatando nesses clássicos, e estão muito próximas na tabela. Do sucesso 'Por que que a gente é assim', o trecho para esse jogo é: "Agora fica comigo, e não desgruda de mim não".

Corinthians x Santos - O Santos quer engrenar na competição, mas nesse jogo não vai rolar. "Suas ideias não correspondem aos fatos" de O Tempo não Pára. Empate no clássico paulista.

Atlético-PR x Figueirense - O Furacão faz um campeonato instável. "O teu futuro é duvidoso" de Bete Balanço, vai pros paranaenses, pois parece que vão perder em casa.

Vasco x Grêmio - Se o Corinthians perder ou empatar a partida contra o Santos, pode ceder a liderança para o cruz-maltino no caso de uma vitória sobre o tricolor gaúcho. É óbvio que pra eles vai essa: "Estamos meu bem por um triz, pro dia nascer feliz".

------------------------------------------

Esses foram poucos dos inúmeros sucessos de Cazuza atribuídos para alguns dos jogos da rodada. Resta saber se ele é pé-quente e vai ter um bom aproveitamento nos palpites. Galera, fiquem ligados no 'Palpite Musical', pois tem muita gente boa que ainda vai passar por aqui. Abraços...

Carlos Henrique Wilhelms

0 comentários:

Postar um comentário