Salve, salve, caros leitores! Dia de "Palpite Musical" com a presença do Capital Inicial. Os músicos de Brasília foram atração no Rock in Rio semana passada, e hoje são exclusividade do De Letra no Gol. Seguem os pitacos de Dinho Ouro Preto e sua turma para a 27ª rodada do Brasileirão.

--------------------------------------------






Palmeiras x América-MG - América não nasceu para jogar a série A desse ano. Vitória do Palmeiras, e aos torcedores do Coelho, só resta fechar os olhos. Se você quer que eu feche os olhos pra alguém que foi viver algum dia lá fora.



Fluminense x Santos - A vida é minha, eu faço o que eu quiser. O Santos passeia no Brasileirão. Sem maiores ambições por causa do Mundial Interclubes, algumas vezes tropeça. Mas nessa partida, será a pedra na chuteira do Flu.



Bahia x Avaí - O Avaí é vice lanterna, e pra eles vai a música Fátima. Vocês esperam uma intervenção divina, mas não sabem que o tempo agora está contra vocês. Vitória dos pupilos de Joel Santana.



São Paulo x Flamengo - Ao melhor estilo de Música Urbana, o tricolor paulista despacha o mengo, jogando no Morumbi. Tudo errado mas tudo bem, tudo quase sempre como eu sempre quis. Sai da minha frente que agora eu quero ver.



Vasco x Corinthians - Duelo direto pela liderança do certame. O que você faz quando, ninguém te vê fazendo. O que você queria fazer se ninguém pudesse te ver. O Corinthians vai roubar a liderança, e na frente de todo mundo.



Atlético-MG x Ceará - Vítória do galo mineiro, comprovando que a equipe vive momentos difícieis, mas consegue espantá-los. Eu sou passageiro, eu rodo sem parar.



Figueirense x Coritiba - Um passo sem pensar, um outro dia um outro lugar... O mundo vai acabar, e ela só quer dançar. Um vacilo nessa partida afasta as duas equipes do topo da tabela. E vai dar empate.



Atlético-PR x Internacional - O Furacão não vai bem das pernas, fato. E o colorado vence, buscando um lugar no primeiro pelotão. Nada como um dia após dia, uma noite, um mês. Os velhos olhos vermelhos voltaram de vez...



Grêmio x Cruzeiro - Naquele amor, à sua maneira, perdendo meu tempo a noite inteira. A raposa não tem jeito, a fase não é boa, e a vitória será do Grêmio no Olímpico.



Atlético-GO x Botafogo - Se não faz sentido, discorde comigo, não é nada demais. São águas passadas, escolha uma estrada e não olhe, não olhe pra trás. O Botafogo quer esquecer os tropeços que teve ao empatar com o São Paulo e o Santa Fé, em pleno Engenhão. Para tanto, parte com tudo pra cima do Atlético-GO, e busca entrar com força na disputa pelo título.



-------------------------------


Esse foi o "Palpite Musical" com o Capital Inicial! Você quer sugerir artistas para participarem dos próximos palpites? É fácil, adicione o De Letra no facebook ( www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002900279250 ) e peça pelo seu artista predileto no "Palpite Musical"!




Carlos Henrique Wilhelms

0 comentários:

Postar um comentário