Se o Campeonato Brasileiro terminasse hoje, o Vasco teria cumprido o seu papel. E, o Corinthians já seria o único sem chances de levar a Libertadores. Flamengo viajaria para a América do Sul, mas por lugares não muito luxuosos.

O São Paulo na 24° rodada deu pau. Com as derrotas dos concorrentes diretos ao título, o Tricolor Paulista tinha apenas de vencer com um placar simples. Não foi isso que aconteceu. Perdeu no Olímpico, e entrou na roda dos gaúchos. Algo não muito difícil.

Quem se deu bem com essa rodada foi o Colorado e o Tricolor Carioca. O Inter assistiu uma apresentação de gala do ‘Santo Damião’. Leandro Damião, além de pedir música no ‘Fantástico’, garantiu a sobrevivência do time gaúcho no brasileirão, aproximando-o dos cabeças da competição. Já o Fluminense, venceu o líder e de quebra ultrapassou o bonde sem freio – que no começo estava cheio de gás, mas a pedido do técnico, está o prendendo.

O destaque desta rodada foi a goleada do Coxa, que deu uma pernada, no Fogão, que não entrou aceso. Com um placar maior que a perna da Ana Hickmann, o Coritiba mostrou ao Botafogo o motivo pelo qual foi taxado, no começo do ano, como o Barcelona brasileiro.

O título está mais disputado que propina no Congresso, e estamos apenas no começo do segundo turno. Quem irá levar o troféu para casa? Ou barraco, como queira.


Daniel Lacraia

2 comentários:

Este blog desdenha do meu IRMOTAL, não acredita que iremos ganhar ainda esse campeonato. Douglas está jogando muitoe e Celso Roth armou um esquema invencivel.

Aposto numa virada espetacular do América, campeão inédito do brasileirão..kkkk

Postar um comentário