E se resolvêssemos montar uma equipe com personagens futebolísticos que mantêm laços familiares? Já se fez essa pergunta? Já tentou tal esforço? O DeLetra montou uma equipe com jogadores brasileiros que têm ligações familiares, e no final, fique à vontade para concluir se o selecionado tem qualidade competitiva.


Vamos à escalação: Edinho, Fábio, Alex Silva, Luizão e Rafael; Maldonado, Richarlyson, Fernando e Carlos Alberto; Pelé e Alecsandro. Técnico: Luxemburgo.

Goleiro: Edinho (ex-Santos e Ponte Preta) - Filho do Rei Pelé, teve passagens como arqueiro do Santos e da Ponte Preta. Não vingou, e atualmente trabalha como preparador de goleiros no clube que consagrou seu pai.

Laterais: Rafael e Fábio (ambos do Manchester United) - Os gêmeos comandam as laterais dessa seleção.

Zagueiros: Alex Silva (Flamengo) e Luizão (Benfica) - A zaga também será composta por dois irmãos.

Meias: Maldonado (Flamengo) - O volante não tem nenhum parentesco com os jogadores de linha, mas é genro do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Carlos Alberto (Bahia) e Fernando (Flamengo)- Carlos Alberto compõe o meio ofensivo, enquanto seu irmão Fernando auxilia na contensão da meia-cancha.

Richarlyson (Atlético-MG) - Irmão de Alecsandro.

Atacantes: Alecsandro (Vasco) - Irmão de Richarlyson

Pelé (ex-Santos) - Pai do goleiro Edinho, e que pelo visto carregaria esse time nas costas.

Treinador: Vanderlei Luxemburgo - Sogro do volante Maldonado, que deve questionar o porquê de sua filha ter se juntado a esse chileno feio demais.

Fica a dica, querido leitor. O DeLetraNoGol convocará outras seleções inusitadas nos próximos posts. Aguarde...

Carlos Henrique Wilhelms

0 comentários:

Postar um comentário