Caro leitor, perambulando pela web na manhã deste domingo, três notícias me chamaram a atenção e resolvi compartilhá-las (Pasquale?) com os poucos mas fiéis seguidores do De Letra.

Duas são tristes e uma é feliz. Vamos a elas.


Veja só, o que aconteceu com o zagueiro do Bayern de Munique, o ex-São Paulo Breno. Houve um incêndio em sua casa, que causou prejuízo de cerca de reles 1,5 milhões de euros. Sim, eu disse euros. Apenas o zagueiro estava na casa no momento do incêndio e ele não se feriu. Apenas o seu bolso. Mas pensa que é só isso? Para piorar, a polícia alemã suspeita do garoto, dizendo que ele pode ter forjado o incêndio, feito intencionalmente. É brincadeira? Pobre Breno.

O ex-comentarista da Band e ex-árbitro, o sempre polêmico Godói simplesmente atropelou uma mulher. Tudo indica que ele estava bêbado. Não queremos ser sensacionalistas. Apenas, chocado com a informação, passo-a para cá. Godói negou que estaria embriagado, porém, segundo a mãe da garota atropelada, ele mal conseguia falar, veja.

Chega de tristeza. Vamos fazer como o Jornal Nacional, a última notícia sempre é alegre, feliz e descontraída.


Daniel, ou Danigol. Esse era seu apelido no Aquidauanense, vice campeão do Estadual sul-mato-grossense de 2011. O atacante marcou apenas 19 gols em 20 jogos no campeonato. Encerrado o certame, despertou interesses Brasil afora. E enfim, está de casa nova. Vai defender o Brasiliense, que aposta suas fichas em Daniel para vencer a Série C e conquistar a vaga para a Série B. Estaremos de olho em Daniel.


PS 1: Em breve: Seleções do Brasileirão de A a Z. Se cada letra fosse um time, qual seria o melhor?

PS 2: Em breve: Como andam as Séries B, C e D e quem tem chances de subir e cair.

Pedro Nogueira

0 comentários:

Postar um comentário