Está para começar a 29ª rodada do Brasileirão. E você já sabe né? Um dia antes da bola rolar pelos gramados, o De Letra No Gol elabora o 'Palpite Musical', com a participação de bandas e cantores. Na estreia desse quadro, o campo-grandense Luan Santana deu o ar da graça. Hoje, uma dupla sertaneja também da capital sul-matogrossense lança seus pitacos sobre os jogos da rodada. João Bosco e Vinícius são os nossos convidados! Vamos ver se a dupla se sai bem para prever os resultados da rodada de um Brasileirão que já aponta para sua reta final. E mais, no final os cantores surpreenderam ao palpitar a partida entre México e Brasil. Acompanhe.



São Paulo x Internacional - "Tá sofrendo por amor, por que não joga fora?". O Tricolor paulista não vence há quatro partidas. São três empates e uma derrota. E pelo visto vem chegando mais um empate aí. Mas o adversário é o Colorado, e a partida promete ser disputada.

Grêmio x Figueirense - Jogadores do Grêmio mandam a todo o momento para a torcida: "Vem, vem me amar, que eu estou a te esperar". Mas o tricolor Gaúcho parece ter estacionado na tabela, com a décima posição muito indigesta. Apesar de tudo, vence o fraco Figueirense com um placar mínimo.

Avaí x Atlético-GO - "Eu sei que é amor, e sinto pra valer. Mas por você eu dou a cara pra bater. Seu eu te peço um beijo, mata o meu desejo e tira o meu sufoco com o seu prazer". Tudo que o Avaí quer é sair do sufoco da zona da degola. O Atlético-GO, pode até atrapalhar, mas o desespero é tamanho que o Avaí fará bem o dever de casa.

América-MG x Ceará - Parece que ninguém mais quer o América na Série A. "Eu vou doar, o meu coração, por que no leilão não tive nenhum lance. Dentro de mim, ele sofre de paixão, só vai melhorar se ele tiver outra chance". Sem chances pro Coelho, vitória do Ceará na casa do adversário.

Corinthians x Botafogo - "Pare de uma vez com essa brincadeira, chega de bobeira eu to falando sério". O Botafogo deu mancadas nas últimas rodadas. O Corinthians chegou a ser líder, perdeu a liderança, e agora voltou ao topo. Agora, ambas querem falar sério e arrancar rumo ao título, mas o jogo tem cara de empate.

Flamengo x Palmeiras - Ao melhor estilo de 'Chora me Liga', a taça do campeonato não chega para o Rubro-Negro com facilidade. "Não vai ser tão fácil assim, você me ter nas mãos". O Verdão dificulta a partida, e deve dar empate.

Bahia x Cruzeiro - "Como uma abelha ferrou meu coração, deixou saudades e o veneno da paixão". Irreconhecível o time do Cruzeiro, que deixou saudades para sua torcida. O Bahia que não tem nada a ver com isso, vence o time mineiro.

Fluminense x Coritiba - "Ei, psiu, beijo me liga. Eu tô curtindo a noite, te encontro na saída". O Flu não vai nem perceber a presença do Coxa, e vai despachá-lo sem dó. Joga com vontade de vencer, após a partida turbulenta que teve contra o Flamengo.

Atlético-MG x Santos - Para o Santos vai um dos primeiros sucessos da dupla: "Todo dia te amar é tudo que eu mais quero, eu falo sério". A torcida santista está em lua de mel com o clube, que joga o Mundial no fim do ano, e já não tem pretensões no Brasileiro. Ainda assim, ao Atlético-MG, resta se contentar com a derrota em casa, pois a fase não é boa pro galo.

Atlético-PR x Vasco - O Atlético-PR não anda bem das canelas. "E mesmo assim, sem esse coração, eu acho que vou continuar te amando. E mesmo assim, sem esse coração, eu acho que vou continuar chorando". Mas é hora de amar o Furacão, que vence o Vasco. Os cariocas ainda estão marcados pela derrota contra o Inter, e começa a dar falta de Ricardão Gomes. Um afago para a torcida atleticana.

BÔNUS da dupla
México x Brasil - "Me diz pra que, fazer tanto charminho, tá perdendo seu tempo sem me dar carinho". Assuma de vez, que quer me amar, quem desdenha quer comprar". Seleção não serve só para curtição. Mano Menezes anda fazendo charme, e sua equipe precisa vencer e convencer. Mas hoje ainda não é dia. A equipe mexicana vence o embate, para a alegria da turma do Chaves, D. Florinda, seu Madruga e demais.
--------------------------------------------------------------

Carlos Henrique Wilhelms

0 comentários:

Postar um comentário