"Ô menino que é isso? Vocês beberam foi? O que foi que aconteceu? Eu quero é ROCK! Isso num é rock não. UUUUH o quê menino? Para com isso, logo! Eu quero é rock!! Na na na na na Na na na na na Na na na Na na Na! É o diabo meninooooo!"

Eles demoraram, sim. Mas chegaram! A tentativa de reconverter Rodolfo Abrantes, a pedido do blog DeLetraNoGol, para o gênero que dita os pitacos deste quadro, falhou. Mas não tem problema não. Liderados por Canisso Baixolas e Digão, os "Raimundos" vão quebrar tudo nessa rodada hiato, já que todas as atenções estão voltadas para as semifinais de Libertadores e Copa do Brasil. É hora de plugar as guitarras e ligar as distorções, por que o Brasileirão tá só começando, e uma boa dose de rock n' roll ajuda a animar as coisas! Bota o videozinho ai pra tocar, e confere os palpites!

-------

Internacional x Botafogo - "Complicada e perfeitinha, você me apareceu. Era tudo o que eu queria, estrela da sorte". Tudo que o Inter precisava, era pegar o time da estrela solitária abalado, já que vem de duas derrotas que só o time sabe/consegue perder. Problema? Pro colorado, nenhum. Vitória dos gaúchos.


Cruzeiro x Figueirense - "Eu quero ver o ocoooo. Só na mãozada eu deitei seis mas detestei matar". O Cruzeiro começou mal o campeonato, com dois empates. Mas o que não notaram é que a equipe está invicta, e diante dos catarinenses, chegará à sua terceira vitória consecutiva, destruindo as estruturas do G-4, mesmo com elenco limitadíssimo.


Fluminense x Portuguesa - "Tora tora, é isso ai moleca doida. É que a moçada da minha área só pára quando a bola do olho pula pra fora". Atenções do Flu todas voltadas para o Brasileirão. E o Abelão quer ver o pau torar, por que o time é bom pra ir longe.


Flamengo x Santos - "A minha prima arranjou um namorado. O nome dele ela diz que é um pão. Eu chamo é de pão xôxo". Santos pensando em classificação na Libertadores. Flamengo, fissurado pelos empates que só Joel Santana consegue arrancar/ceder. Esse é o resultado.


Palmeiras x Vasco - "Toquei nela sem querer, ela gritou. Quem você pensa que eu sou, ela falou." Convenhamos, Vasco e liderança são termos antagônicos. Salvo raras exceções, que acontecem uma vez por década, o cruz-maltino já cumpriu sua cota na temporada 2011-2020, com a Copa do Brasil do ano passado. A decadência neste Brasileiro começa agora, com vitória de Scolari, não do Palmeiras.


São Paulo x Atlético-MG - "Entrei no trem, esporrei na manivela, o cobrador filho da puta me jogou pela janela". Sob a batuta dos bad boys Danilinho, Jô e R1049, o Atlético-MG tá causando no Brasileiro. A galera porra louca da Cidade do Gole não vai fazer cerimônia pra arrancar um bom resultado no Morumbi. Pode preparar a cachaça mineira que vem vitória do galo por ai.


Bahia x Sport - "Ela me disse é tarde, e merthiolate arde que só. O cheiro me faz dormir". Nesse clássico nordestino, o Bahia vai cochilar no ponto, e ver os pernambucanos fazerem a festa no Pituaçu.


 Ponte Preta x Corinthians - "Reconheci, a Madonna ali parada no Jardim". Com o foco totalmente voltado para o segundo jogo com o Santos na Liberta, o Timão está ali, estatizado na lanterna do Brasileirão. Com time completo ou misto, vai dar empate, e se for eliminado na quarta pelo Peixe, também vai ficar com a macaca.


Coritiba x Atlético-GO - "Ô mãe, vê se me manda um dinheiro, que eu tô no banheiro e não tem nem papel pra cagá". A modesta folha de pagamento do Atlético-GO impedem que a equipe sonhe até mesmo com uma Sul-Americana. Tanto que já está no Z-4, perderá para o Coxa, e assim deverá ser no restante do torneio.


Náutico x Grêmio - "Debaixo lá das palhas do coqueiro, é onde eu estou a lhe esperar. Eu fico te esperando ali sozinho. Estou sozinho e sem ninguém pra mim amar". As equipes vão reeditar a batalha dos Aflitos. O tempo passou, os interesses dos times hoje são diferentes, e vai ser uma partida deprê. O Grêmio, mesmo abalado com a derrota para o Palmeiras na Copa do Brasil, vai dificultar, mas ficar no empate com o Timbu.

---------------------------------

Aquele abraço DeLetristas. Segue daí que a gente segue daqui.

Carlos Henrique Wilhelms

0 comentários:

Postar um comentário