Roger, Bacalhau, Mingau e Marcos Kleine estiveram conosco e estrearam o "Palpite Musical" em 2012. Na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, os membros do Ultraje a Rigor deram seus chutes e indicaram quais seriam os possíveis resultados da rodada. Aí vaí:


INTERNACIONAL X SÃO PAULO - "Mas eu me mordo de ciúmes, mas eu me mordo de ciúmes".  São Paulo e Inter se envolveram em uma demonstração pública de ciúmes ao disputarem o jovem talento Oscar na Justiça.  Agora Dagoberto, ex-SP e atual colorado irá ditar o jogo. Colorados em festa.

SANTOS X FLUMINENSE - "Mistura sua laia, ou foge da raia, sai da tocaia, pula na baia, agora, nós vamos invadir sua praia". O Flu vai descer a serra e invadir a praia dos santistas, que estão com a cabeça só na Libertadores. Vitória Tricolor.

CORITIBA X PORTUGUESA - "A gente joga bola e não consegue ganhar. Inútil, a gente somos inútil". Depois da Barcelusa mostrar que de Barça não tem nada, o time já se conforma com a volta para a Série B ano que vem. Vitória do Coxa.


SPORT X PALMEIRAS - "Eu tô sentindo que a galera anda entediada. Não tão ouvindo nada e não tão dando risada". Típico jogo chato, ruim e sem sal. Empate xoxo e sem gols.  


PONTE PRETA X FLAMENGO - "Quem sabe um dia desses, sua auto-estima baixa e a gente se encaixa". A Ponte Preta confiante na baixa auto estima do Flamengo vai arrancar um empate.


ATLÉTICO MINERO X BAHIA - "Eu tenho preguiça de ter que me esforçar, preguiça de ir trabalhar, preguiça, moleza". A lendária preguiça baiana dará a vitoria ao galo mineiro, mas vamos ver se R49 (antigo R10) irá apresentar preguiça em campo no decorrer do campeonato.


VASCO X NAUTICO - “O risco de eu me machucar era pequeno e mesmo assim, Não consegui me convencer que aquilo era bom pra mim, Minha cabeça paranóica não deixou eu me mover, Fiquei ali paralisado sem saber o que fazer”. O Vasco se hipnotizou com a Libertadores, mas foi derrotado, e agora é correr atrás de outra taça. Vitória do Vasco.


CORINTHIANS X FIGUEIRENSE - “Se a gente tá assim, comendo capim é porque a gente quer, se não quiser, nós somos livres, independente futebol clube”. O Corinthians depende só dele para sair do Z-4. Vitória do Mosqueteiro.


ATLETICO GOIANIENSE X GREMIO - “Meu bem me deixa sempre muito à vontade, Ela me diz que é muito bom ter liberdade, Que não há mal nenhum em ter outra amizade” – O Grêmio está na Lua de Mel com a Copa do Brasil (semifinalista) e com o Brasileirão (2º lugar), mas a vitória será do dragão.


BOTAFOGO X CRUZEIRO – “Para de jogar sozinha, vamos fazer uma tabelinha – o Cruzeiro pede uma canjinha para o, até então invicto no campeonato, Botafogo. Não será dada. Dá-lhe Fogão. 

0 comentários:

Postar um comentário