6 gols. 3 para cada lado. Esse foi o resultado de um dos clássicos mais eletrizantes desse campeonato brasileiro. Resultado que também foi reflexo da péssima atuação da zaga de ambos os times e que resultou em um verdadeira "toma lá, dá cá". Quem abriu o placar foi o Fluminense com Leandro Eusébio de cabeça após o erro de marcação do time do Flamengo na cobrança de escanteio.

Após o gol, o time do Fluminense dominou a partida e se aproveitava do seguidos erros do meio-campo do Flamengo, que jogava praticamente na base da vontade. Até que aos 22 minutos, Diogo disputa a bola com Gum, que após vencer o jogador do Flamengo ele não consegue ganhar do Kleberson que ruoba a bola e cruza para Deivid, que na quinta-feira foi abençoado por um padre (foto acima), faz o seu primeiro gol no Flamengo.

Mesmo o Fluminense dominando o meio-campo, o time do flamengo conseguiu a virada depois de um erro de marcação da defesa do Fluminense, David Braz (zagueiro) vira o jogo para o Flamengo.

No segundo tempo o Fluminense volta mais ofensivo com a entrada de Marquinho no lugar de André Luiz. Com isso, o Flu teve mais chances e conseguiu o empate após uma bela jogada de Rodriguinho que corta o marcador e bate no ângulo. Dois minutos após o gol do Flu, Flamengo amplia novamente com uma bela cobrança de falta do Renato que acerta o ângulo direito do goleiro Rafael do Fluminense.

E aos 27 minutos o Fluminense empata em mais uma falha da zaga do Flamengo que deixa Rodriguinho livre após uma cobrança de escanteio para o marcar o gol. Resultado justo para dois times que apresentaram uma defesa fraca e desatenta, principalmente a do Flamengo que sofreu com cruzamento na área.

Rafael Shiroma.

0 comentários:

Postar um comentário