350 torcedores do Corinthians apedrejaram o ônibus em que estava a delegação corinthiana, cena lamentável mas totalmente previsível, não é de hoje que a torcida do Corinthians mostra a sua revolta toda vez que o time perde uma partida significativa e aos olhos dela, Ronaldo, Andrés e Roberto Carlos não merecem mais estar no Corinthians.

Não adianta pedidos de desculpa, tweets comovidos. A torcida já perdeu a paciência com a falta de comprometimento do Ronaldo que a mais de 1 ano e meio só anda em campo exibindo seu corpo totalmente despreparado. Andrés que achava que tinha a torcida nas mãos pelo fato de bancar os custos do desfile do carnaval viu que estava totalmente enganado, existe uma parcela de torcedores que já não liga mais para isso e que promete perseguir os três enquanto eles estiverem no Corinthians.

O clima de paz acabou, o discurso da torcida é: "Se não for no amor, vai ser pelo terror!" e não tem título nenhum esse ano que livre a cara do Andrés, Ronaldo, Roberto Carlos e do Tite também. Aos olhos da torcida eles não merecem mais estar no Corinthians.



Rafael Shiroma

0 comentários:

Postar um comentário