Rígida ou não a demissão de Adílson Batista, temos que admitir, o técnico parece ter prazo de validade.Ele começa bem, parece montar um time ofensivo, mas se perde, empatando jogos bobos, assim como foi no Corinthians. 11 jogos, 5 vitórias e apenas 1 derrota e o pobre Adilson sucumbiu aos protestos da torcida e perdeu o emprego.

Ai vem o problema, não está fácil achar um professor. Para você ter uma idéia do tamanho do desespero que a diretoria do Santos está, eles tentaram até o Dunga. Sorte dos jogadores que o gaúcho turrão não aceitou a proposta. Abel Braga foi sondado também, em vão. Até o Ney Franco recebeu um xaveco da diretoria, um xaveco ousado por sinal.

Além disso, amanhã o Peixe precisa vencer para reconquistar a confiança do torcedor e fazer três pontinhos na Libertadores, afinal o jogo é em casa e o time praiano não ganha faz um tempinho.

E é aí que a gente vê a molecagem e irreverência explícita no jovem astro Neymar. Em meio dessa situação desconfortável do Santos, o menino apareceu no treino de hoje com uma tatuagem falsa. Até colocou o plástico que quem acaba de fazer uma tatuagem coloca para proteger a tatoo.

Depois o empresário dele explicou o motivo da traquinagem : Neymar queria assustar o pai, que pelo visto não curte um corpo tatuado.Resta agora saber se o craque voltará a aprontar em campo, igual fez na seleção sub-20( que cairia muito bem como seleção principal).



Ps: O interino Marcelo Martelotte vai insistir no fraco Diogo e vai deixar o liso Maikon Leite de fora. Não sei não, acho que a torcida e o próprio Neymar não gostaram muito não.

0 comentários:

Postar um comentário