A quarta-feira foi feliz para o Adriano Michael Jackson, que fez os 4 gols da vitória do Palmeiras contra o Comercial de Piaui. Verdade seja dita, o time paulista teve uma ajudinha da arbitragem, que expulsou rigorosamente 2 jogadores do Comercial ainda no primeiro tempo.

A quarta-feira foi empolgante para Dorival Junior e toda a torcida do Atlético Mineiro, que viu o galo fazer 8 a 1 no Iape do Maranhão, o que causou revolta a ponta de fazer o presidente do Iape atirar pastéis de carne na torcida atleticana. Que feio, que desperdício.

A quarta-feira foi emocionante e aliviante para o Botafogo, que como é de praxe do time ganhar no sufoco, garantindo apenas nos penâltis a vaga contra o River. Calma, esse River é do Sergipe.

A quarta-feira compensou para o Cruzeiro, que segurou um empate contra o Tolima na Colômbia, com direito a Fábio pegando uma cobrança de pênalti no final do segundo tempo.A raposa segue invicta na Libertadores.

A tristeza e o desespero também foram personagens nesta quarta-feira. Tristeza para o Sport, que empatou em 2 a 2 com o Sampaio Correa e foi eliminado da Copa do Brasil, fazendo chorar uma das torcidas mais peculiares do país em plena Ilha do Retiro.

O desespero bate na porta do Santos, que quer imitar o Vasco do ano passado, sempre empatando, mas mais do que isso, o time não está jogando bem e Neymar e Elano não estão rendendo o que devem render.

Quem sentiu medo na quarta-feira foi o Fluminense, que perdeu para o América do México e se complicou na Libertadores. Muricy e o elenco campeão brasileiro não vai bem. O time das laranjeiras vai precisar vencer todos jogos e matemáticos( assim como fez em 2009 quando era dado como rebaixado) para voltar a sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário