As duas estrelas do Palmeiras curtem a noite de Carnaval no camarote da Brahma no Anhembi. No dia seguinte de treino no Parque Antártica, os jogadores mostraram cansaço e preguiça para treinar. O Palmeiras não faz campanha ruim no Paulistinha mas problemas rondam o time já faz muito tempo.

Semanas atrás, Felipão pediu um camisa nove de verdade e ouviu um não da diretoria, que tem em mente não gastar mais . A nova diretoria de Arnaldo Tirone quer por que quer conter todos gastos possíveis. A última economia irritou Scolari.

A diretoria não deixou a nutricionista do clube ir para a concentração, alegando que não era necessário e assim, pagariam uma diária a menos no hotel. Felipão ficou, como se diz na linguagem coloquial, puto, cabreiro. Chegou a dizer para ela ficar no lugar dele, pois acha essencial a presença da nutrica na concentração.

Voltemos a campo, o Palmeiras vinha de um convincente 5 a 1 da Copa do Brasil, mas ficou no oxo contra o Santo André no Pacaembu, mesmo estando com um a mais desde o primeiro tempo. O Verdão caiu para quinto lugar e viu os rivais São Paulo e Santos o ultrapassarem.

O torcedor palmeirense vive fase difícil, e esses conflitos extra-campo parecem não ter fim, mesmo mudando a diretoria. Felipão não está contente, e se o time, e principalmente Valdivia e Kleber, não começarem a vencer, o pior pode acontecer. As derrotas cairiam como uma luva para Felipão pedir as contas.

Pois há quem diga que um passarinho praiano, alvinegro, está assoprando no ouvido dele para ele vir ser técnico de uns tais de Neymar ,Ganso, Elano...


0 comentários:

Postar um comentário