Numa quarta-feira que marcou o milésimo jogo de Rogério Ceni pelo São Paulo, o Brasileirão teve mais uma vez uma rodada cheia de gols. Botafogo e São Paulo conseguiram bons resultados e pressionam Corinthians e Vasco a vencerem seus jogos para não ficarem para trás. Fluminense conseguiu vitória importante contra o Cruzeiro e se mostra candidato na briga pelo título. E o mico ficou por conta do pênalti ridículo que o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca deu para o Avaí.

São Paulo 2x1 Atlético-MG


Rogério Ceni mal completava seu jogo 1000 pelo São Paulo e o time abriu o placar aos 25 segundos do primeiro tempo com Lucas, gol mais rápido do Campeonato Brasileiro. Dagoberto fez um belo gol e o zagueiro Réver, convocado para a seleção, anotou o gol do Galo. O Tricolor paulista assume provisoriamente a liderança, já a equipe mineira que vinha de duas vitórias continua na zona de rebaixamento.

Avaí 1x2 Santos


Ô LOCÔ GASPARZINHO! Que coisa feia! Que rasteira você deu no Lincoln! Pênalti claro!

O gramado da Ressacada estava encharcado devido a forte chuva em Floripa, estava impraticável jogar bola. O Santos conseguiu a vitória de virada. O Avaí começou ganhando em pênalti fantasma, o atacante William converteu. Mas o time da Vila honrou sua mascote e conseguiu a virada com gols do artilheiro Borges e da promessa Felipe Anderson. O Leão da ilha continua na zona de rebaixamento e pode ficar a cinco pontos de sair do Z4 se Grêmio e Bahia empatarem. O Santos continua na mesma toada sem grandes ambições no campeonato e ficando mais longe da zona da degola.

Internacional 4x2 América-MG

O Colorado atropelou o time mineiro, ainda no primeiro tempo. Leandro Damião voltando do amistoso da seleção brasileira, com apenas um dia descanso, anotou mais um gol. Com a excelente vitória, o Inter ganha esperanças na briga por uma vaga na Libertadores e o América Mineiro se atola ainda mais na lanterna do campeonato.

Botafogo 4x0 Ceará

O Fogão continua sensacional, atropelou o Ceará, e, pasmem, com show da torcida que lotou o Engenhão. O destaque da partida foi a música de entrada do time em campo, Star Wars - The Imperial March, tema do vilão Darth Vader no filme. A trilha embalou o time, embalou tanto que o baixinho Cidinho fez gol de cabeça, os outros tentos foram marcados por Herrera (2) e "Loco" Abreu. Se o Botafogo continuar assim, certamente será campeão, mas como é difícil manter a boa sequência de resultados, brigrá até o fim pelo título.O Ceará segue inconsistente, no entanto o rebaixamento ainda não assombra a "Carroça desembestada".

Atlético-PR 2x2 Palmeiras

O Palmeiras igual a partida contra o Cruzeiro, onde poderia ter vencido o jogo se Marcos Assunção não perdesse o pênalti, vacilou mais uma vez. Dessa vez o Verdão estava com o jogo sob controle, ganhando de 2 a 1 e com um jogador a mais em campo, quando a zaga bobeou e o goleiro Marcos fez pênalti em cima de Guerrón que Marcinho converteu. O placar foi ruim para ambos, o Furacão continua afundado na zona de rebaixamento e a equipe alviverde não consegue emplacar bons resultados, desse modo fica mais longe da briga pelo título.

Cruzeiro 1x2 Fluminense

A Raposa tropeçou novamente em casa e fica cada vez mais longe do bloco de cima. Já o vencedor Fluminense se credencia a brigar por uma coisa maior no campeonato. A equipe é boa e Abel parece ter acertado o time, olha o Flu, acho que vai brigar pelo título, deixando a disputa ainda mais interessante.

Atlético-GO 1x1 Figueirense

No jogo menos badalado da rodada, o resultado foi o empate que foi ruim para ambos.

Vinícius Rocha

0 comentários:

Postar um comentário