Hoje estreia um novo quadro aqui no De Letra: é o palpite musical. Nele, personalidades da música deixam os seus pitacos nos principais jogos da rodada, dando uma canja de seu repertório para os jogos.


Nosso primeiro convidado: Luan Santana! O ídolo teen que saiu da nossa querida Campo Grande para estourar Brasil afora. É corinthiano e figura conhecida de muita gente que viveu a adolescência nessa cidade. Hoje ele está no De Letra No Gol. Manda os palpites Luan!


Botafogo x Ceará - O Botafogo joga em casa, e vai passar que nem um Meteoro da paixão diante de sua torcida. Vitória certa!

Corinthians x Flamengo - Meu Corinthians não vive os melhores dias. Deve empatar com o Flamengo. Tô de cara com você, Tô de cara com você!

Atlético-PR x Palmeiras - O Atlético vai se afundar de vez nessa partida. Vai perder na Arena pro verdão e a torcida deve cantar Se mesmo assim, quiser me deixar, as lembranças vão na mala pra te atormentar.

Bahia x Grêmio - É a estreia do papai Joel no Bahêa! Os baianos devem vencer a partida e Joel vai sair cantando Eu quero ser o seu amor ôôÔÔ

Internacioal x América-MG - Vitória fácil dos gaúchos. O América consolidando sua volta para a série B, e os torcedores sem culpa nenhuma de torcer pro time entoam Amar não é pecado, e se eu estiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você.

------------------------------------------------

Essa foi a participação do nosso camarada Luan Santana galera! Fiquem atentos que nas próximas semanas outras celebridades do mundo musical vão dar seus pitacos por aqui!

Carlos Henrique Wilhelms

0 comentários:

Postar um comentário