Sim, para a alegria dos skatistas, o Palpite Musical foi parar nas praias de Santos, nas bocas da turma do Chorão. Os caras do Charlie Brown invadiram o De Letra para arriscarem quanto será cada um dos jogos desta rodada de meio de semana do Brasileirão. Aí vão os palpites da banda:




Fluminense x Avaí - "Livre pra poder sorrir sim, livre pra poder buscar o meu lugar ao sol". Após tropeçar na última rodada e ver seus rivais também tropeçarem agora o Fluminense tem a chance de buscar seu lugar ao sol em jogo fácil contra o Avaí.


Coritiba x Cruzeiro - "Você deixou saudades, você deixou saudades. Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez". O cruzeirense pede loucamente ao time os momentos de glória novamente. Mas vão ficar só no quero, crise é crise. Em casa, o Coritiba ficará com os três pontos.


Bahia x Atlético-PR - "Tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada, chega com respeito na minha quebrada. Tamo aí na atividade. Tamo aí na atividade". Liderados por Papai Joel, o Bahia vai vencer mais uma em casa e afastar por um tempo o fantasma do rebaixamento.


América x Santos - "Me encontra, ou deixa eu te encontrar, me encontra, ou deixa eu te encontrar". O Santos está em boa fase mas Neymar ainda não fez gol desde que seu filho nasceu. Se o gol vai encontrar o Neymar ou se Neymar vai encontra o gol ai tanto faz. Show do Santos.


São Paulo x Corinthians - "Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar mas ela vai voltar, mas ela vai voltar". É a esperança de todo corintiano, que perdeu domingo a liderança depois de 17 rodadas com a dita cuja. Será que ela volta?


Atlético-MG x Flamengo - "Nem que for, só por uma noite, só por uma noite". De volta à zona do rebaixamento, o torcedor atleticano quer aproveitar este Flamengo cabisbaixo, vencê-lo e comemorar, tocar o puteiro, nem que for só por uma noite.


Figueirense x Inter - "Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está". Meio a meio. Tudo igual. O Inter quer a Libertadores e o Figueirense sempre dá trabalho em casa, mas esse jogo está com uma cara de empate que "só os loucos sabem".


Palmeiras x Ceará - "Ainda me lembro bem, daquela quinta-feira". E na quinta-feira o Palmeiras vai voltar a vencer e convencer. Com direito a goleada.


Grêmio x Botafogo - "A vida me ensinou a lutar pelo que é meu". No Olímpico é deles e ninguém tasca. Voltou a ser assim. Grêmio na cabeça.


Vasco x Atlético-GO - "Nem tão complicado de mais, mas nem tão simples assim" . O mais novo líder joga em casa e contra o 9° colocado, enquanto São Paulo, Corinthians e Botafogo tem jogos bem mais difíceis. Porém, o Atlético Goianiense não é flor que se cheire.


Pedro Nogueira

0 comentários:

Postar um comentário