Buenas galera! Dia de Palpite Musical, com a participação marcante de Ivete Sangalo. Faltando oito rodadas para o término do Brasileiro, não poderíamos esquecer do gênero Axé, que move multidões em nosso país. Por isso, ninguém melhor do que Ivete para representar o movimento. Ela é ilustre torcedora do Vitória, hoje na segunda divisão. Confiram!


Palmeiras x Figueirense - "Então não me conte seus problemas. Hoje eu quero paz, eu quero amor". Se o Palmeiras tem problemas com Kléber e João Vítor, o Figueira não tem nada a ver com isso. Vai aprontar pra cima do Verdão, conquistando três pontos.

Fluminense x Atlético-MG - "Chorando se foi quem um dia só me fez chorar". Parece que não vai ter jeito pro Atlético-MG. Jogo difícil contra o Fluminense empolgadíssimo, que tem Fred desandando a fazer gols. Vitória do tricolor carioca.

Avaí x Botafogo - "Tudo que eu quero nessa vida toda vida é amar você, amar você. O seu amor é como uma chama acesa, queima de prazer, de prazer". Botafogo dá caras de que vai engrenar na reta final, pois Caio Jr. têm trabalhado o psicológico da equipe. Vencem o Avaí, afundando os catarinenses para a série B.

América-MG x Grêmio - "Eu faria tudo pra não te perder, assim. Mas o dia vem, e deixo você ir". Chega de ilusão amigos. O América precisa de seis pontos pra sair da degola. Mas não vai ter forças pra escapar. Perde para o Grêmio, e começa a arrumar as malas.

São Paulo x Coritiba - "Bug Bug Bye Bye, Bug Bug Bye". Empate no Morumbi. Com o resultado, o São Paulo se despede da briga pelo título.

Internacional x Corinthians - "Peraê, Peraê, Peraê, tá pensando o quê?! Tá pensando o quê?!" Jogo entre duas equipes que estão na briga pelo título. Um empate vai travar um pouco a campanha de ambas.

Atlético-PR x Ceará - "Quando a chuva passar, quando o tempo abrir. Abra a janela e veja, eu sou o sol". Duelo direto entre duas equipes que brigam para não cair. Se o Atlético-PR vencer, se aproxima do Ceará, podendo empurrar o Vozão pra zona de rebaixamento nas próximas rodadas. Nesse jogo, o Furacão vence, querendo espantar a má fase.

Bahia x Vasco - "Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito. Seus costumes, seus defeitos, seus ciúmes, suas caras, pra que mudá-las?". O Vasco está em uma posição muito sugestiva, o segundo lugar. Não precisa mudar, pois a equipe já venceu a Copa do Brasil, e já pode tirar o pé. Vitória do Bahia, para a infelicidade de Ivetinha, torcedora do Vitória.

Flamengo x Santos - "Hoje tem festa no gueto, pode vir, pode chegar. Misturando o mundo inteiro, vamos ver o que é que dá". Apesar da goleada sofrida no meio da semana, pela Sul-Americana, o Mengo se reabilita nessa partida. No primeiro turno, jogão na vila Belmiro, com vitória de 5 a 4 dos cariocas. Dessa vez os rubro-negros conquistam uma vitória mais contida.

Cruzeiro x Atlético-GO - "Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse sonhos dentro de mim, vivendo na escuridão". Chega de zica galera! É hora do Cruzeiro reagir. E vai começar com uma vitória em cima do Atlético-GO. Se foram os dias de penumbra, para os cruzeirenses.

Carlos Henrique Wilhelms

0 comentários:

Postar um comentário