Após pausa de quase dois anos, O Rappa voltou aos palcos em outubro, para a alegria dos fãs. E para a alegria dos leitores do De Letra, eles fizeram questão de passar por aqui e deixar os palpites da 32ª rodada do Brasileirão:


Santos x Atlético Paranaense - "Me deixa que hoje eu to de bobeira, bobeira". De bobeira no Brasileirão, o Santos vai deixar o Atlético Paranaense vencer.


Botafogo x Cruzeiro - "Sim, eu estou tão cansado, mas não pra dizer que eu não acredito mais em você". O torcedor do botafoguense não aguenta mais, todo ano é aquela ilusão, parece que agora vai e não vai. Mas ele ainda acredita, ele ainda tem fé. Vitória do Fogão.

Ceará x Fluminense - " O inferno queima o meu humilde Ceará". Nem com uma súplica cearense o time vai deixar de ser derrotado em casa pelo Fluminense.

Corinthians x Avaí - "Eu sou guerreiro, sou trabalhador e todo dia vou encarar com fé em Deus". Na raça, característica da equipe, o Corinthians vai vencer a batalha contra o desesperado Avaí.

Grêmio x Flamengo - "Eu quero ver gol, eu quero ver gol, não precisa ser de placa, eu quero ver gol". Como o Falcão é flamenguista, a banda toda só quer ver gol do Flamengo neste jogo, vitória do rubro-negro.

Vasco x São Paulo - " Valeu a pena, ê ê, valeu a pena, ê ê". Ninguém mais que o Vasco está vendo o ano valer tanto a pena. Valeu a pena levar a sério o Brasileirão e após vencer o São Paulo o time vai ficar mais perto ainda do título.

Figueirense x Bahia - "O show tá começando, o show tá apenas começando". Há 10 jogos sem perder, os torcedores do Figueira acreditam na improvável vaga na Libertadores. Se vencer todas, da pra acreditar. Uma goleada sobre o Bahia vai mostrar que o show tá apenas começando.



Atlético Mineiro x Palmeiras - "Hey Joe, assim você não curte o brilho intenso da manhã. Acorda com tiro, dorme com tiro". E faz tempo que o Palmeiras não curte o brilho intenso da manhã. Mais confusões extra-campo e dentro de campo, e o Palmeiras vai perder de novo.


Coritiba x América - "Meu troco é pouco, é quase nada, meu troco é pouco, é quase nada". O América vai tão mal que não tem nem troco para dar. Goleada do Coxa.

Atlético Goianiense x Inter - "Eu tenho fé, que um dia vai ouvir falar de um cara que era só um Zé". O Atlético Goianiense, time que até alguns anos atrás ninguém nunca tinha ouvido falar, vai vencer mais um grande, virando mais do que noticiário de jornal, trilhando seu caminho para um dia ser reconhecido como time grande.


Pedro Nogueira

0 comentários:

Postar um comentário