Está para começar a 30ª rodada do Brasileirão. E você já sabe né? Um dia antes da bola rolar pelos gramados, o De Letra No Gol elabora o 'Palpite Musical', com a participação de bandas e cantores. Quem nos dá o ar da graça hoje é o carioca e flamenguista Seu Jorge. Vamos ver o como o “Mané Galinha” da Cidade de Deus, se sai nos palpites.


Figueirense x América-MG - “Americana linda com esses olho azul, vem balançar comigo América do Sul, pode remexer e balançar a trança, não esquente a cabeça pois a noite é uma criança”. O Figueira chama o América-MG pra dançar e põe na roda. Mais certo do que chutar cachorro morto. Três pontos para o time de Santa Catarina.

Atlético-GO x São Paulo – “É, mas tenho ainda muita coisa para arrumar, promessas que me fiz e ainda não cumpri”. O São Paulo trouxe um tal de “Fabuloso”, mas o cara veio a passeio?! Está em débito com a torcida e promete quitar nesse jogo. São Paulo e Fabuloso comemoram a vitória.

Santos x Grêmio – “Mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar, o clima é de partida, vou dar sequência na minha vida”. O Santos tá com a Libertadores 2012 garantida, e de quebra vai disputar o Mundial no final do ano. Depois da derrota contra o Atlético-MG desencantou da liderança. Vai dar empate na Vila Belmiro.

Palmeiras x Fluminense – “Agora eu tenho a causa do nosso problema, miséria, fome, derrota, derrotam nossa nação, pra completar, tem, tem, tem violência ao cidadão”. O palmeirense passou por uma semana difícil, mas a situação ainda não vai mudar por enquanto. O Fluzão se mantém na parte de cima da tabela com uma vitória contra o Palmeiras.

Vasco x Atlético-MG- “Mas bem debochado, que vem lá do lado, passando no asfalto, arrasta a sandália na beira da praia, tombando na areia”. O Vasco está tendo várias chances para reconquistar a liderança, mas tá deixando escapar todas. Com uma retomada do Atlético-MG, o time da Colina corre risco de nadar e morre na praia. Pra mim é empate certo.

Cruzeiro x Corinthians – “Eu não sei parar de te olhar, não sei parar de te olhar, não vou parar de te olhar”. Seguindo a toada do Vasco, o Corinthians não mantem uma sequencia boa no Brasileiro. Nos últimos jogos teve que ficar de olho nos resultados da rodada pra permanecer como líder. Dessa vez não é diferente, vitória do Cruzeiro.

Coritiba x Bahia – “Pisco olho ela se nega, faço pose ela não vê, jogo charme ela ignora, chego junto ela sai fora, eu escrevo ela não lê”. O Coxa está de namorico com a Libertadores desde a Copa do Brasil, mas a taça não quer nada com o time. Essa derrota vai selar a desistência no relacionamento. Joel e seus pupilos vão com tudo, bora Bahêa!

Ceará x Flamengo – “Pequinês que quer brincar com pitbull, pirou de vez, vira piquenique de urubu”. Já viu né?! Meu Mengão vai massacrar o Vovô em casa. Pode colocar que é goleada vindo por aí.

Internacional x Avaí – “Eu fiz de tudo mas era tarde, foi o que eu podia dar você não entendeu”. O time de Santa Catarina já dá como certo o rebaixamento, essa vitória do Inter vem apenas para confirmar, e talvez conformar o torcedor, da Série B.

Botafogo x Atlético-PR – “Ele não quis sanfoneiro, foi pro Rio de Janeiro e convidou o Bené Nudes pra tocar”. O Atlético não se intimida com o jogo no Engenhão e vai fazer o Fogão dançar conforme a música. Empate na parada.


João Conrado Kneipp

0 comentários:

Postar um comentário